Notícias

Atenção aos gols sofridos nos primeiros minutos

Capitão Leo Moura e atacante Diogo pedem que time entre em campo ligado desde início de cada partida

Por - em
Pela segunda vez consecutiva no Campeonato Brasileiro de 2010, o Flamengo sofreu um gol antes dos dez minutos de jogo. Contra o Fluminense, no final de semana, foi assim, e nesta quarta (22.09), contra o Grêmio, a equipe também teve que correr atrás do prejuízo desde o início da partida. O empate conquistado fora de casa até foi heróico, mas o time da Gávea ligou um sinal de alerta para os gols sofridos rapidamente.

A situação não está agradando aos jogadores rubro-negros, que sabem que precisam ter um pouco mais de atenção para evitar que isso se repita.

"Temos que ter mais atenção. Não é a primeira vez que isso acontece e precisamos ficar ligados, porque depois para correr atrás é difícil", disse o capitão Leonardo Moura.

O atacante Diogo exaltou a boa atuação rubro-negra contra os gaúchos, mas também bateu na tecla de que é complicado sair atrás do placar, ainda mais no início dos jogos.

"Acabamos vacilando no início e isso não pode acontecer. O time jogou bem, criou as chances e teve que acordar depois do gol. Precisamos ficar ligados desde o começo para não tomarmos gols bobos", observou.

O próximo desafio do Flamengo acontece no sábado (25.09), às 18h30, no Engenhão. O time do técnico Silas recebe o Palmeiras, nono colocado da tabela com 32 pontos.

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

Confira a galeria de vídeos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo