Atenção total aos ex-companheiros de Flamengo
Diego Tardelli e Obina já jogaram no Fla e rubro-negros sabem de seu potencial
Por Da equipe do site oficial - emAté pouco tempo, o ataque do Atlético Mineiro vestia a camisa do Flamengo. Diego Tardelli e Obina jogaram juntos no Rubro-Negro e fizeram até gols em final de Campeonato Carioca. Hoje, do outro lado, os centroavantes estão entre os principais pontos fortes do Galo e seus ex-companheiros sabem que precisam ter atençaõ total à dupla do Galo, mas confiantes de que irão conseguir parar os goleadores do time alvinegro.
\A missão, para o zagueiro Welinton, não será fácil. Ele conhece bem os adversários que terá pela frente no duelo do próximo sábado (13.11), em Sete Lagoas, e faz elogios a Obina e Tardelli.
\"Não trem tranquilidade. O Obina é um grande jogador, forte, bom na cabeça. Ele não é bobo e tem feito bons jogos pelo Atlético. O Tardelli é rápido, de velocidade. Atléico tem um grande time. Tem muitas virtudes e temos de dar um jeito de segurar o homem", disse.
\O goleiro Marcelo Lomba concorda e vai mais longe: para ele, Flamengo e Atlético poderiam, ao invés de estar fazendo um duelo para evitar a parte de baixo da tabela, estarem duelando pelas primeiras posições. Segundo o arqueiro, os dois clubes têm elencos fortes e que não mereciam estar nesta situação.
\"Já paricipei dos treinos com os dois aqui no Fla, o Tardelli já foi para a seleção... É um grande ataque contra uma grande defesa. Dois grandes times, que não mereciam estar nesta situação. Vamos lá para vencer, preparados para enfrentar qualquer ataque. Já enfrentamos os lideres, defesa está ebm para este jogo", completou.
Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter
\Confira a página de promoções no Site Oficial do Flamengo
Confira a galeria de vídeos do Site Oficial do Flamengo
\ \