Notícias

Atualização (12/02) - Situação dos atletas Cauan Emanuel, Francisco Dyogo e Jhonata Ventura

Por - em
O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Cauan Emanuel teve alta hospitalar na última segunda-feira (11) e já está em casa com sua família. Já o atleta Francisco Dyogo segue em curva de melhora e está lúcido, acordado, se alimentando normalmente. Ele já está sem demanda de oxigênio suplementar, mas permanece em tratamento no CTI. 

Os médicos do Flamengo Drs. Gustavo Dutra e Fernando Sassaki, além do clínico cardiologista do Hospital Vitória, responsável pela internação dos meninos, Dr. Fernando Bassan, acompanham a evolução do quadro.

O atleta Jhonata Ventura encontra-se no momento sem sedação, acordado e atendendo a comandos simples ao exame clínico. Apresenta melhora evolutiva dos parâmetros ventilatórios e estabilidade hemodinâmica. Foi submetido na manhã de hoje a mais um banho das queimaduras mais profundas e curativos, mostrando melhora de algumas lesões. Segue aos cuidados de terapia intensiva do CTI do Centro de Tratamento de Queimados do Pedro II. O médico das categorias de base do clube Dr. Mauro Fonseca acompanha a situação do atleta.