Notícias

Autor de golaço, Willians brinca: "Não me inspirei em Messi"

Volante rubro-negro comentou jogada de seu gol diante do Horizonte e mostrou humildade

Por - em
O jogador mais procurado quando o árbitro apitou o fim do jogo entre Flamengo e Horizonte foi o volante Willians. E não foi por ter tido uma atuação repleta de belos desarmes, seu principal talento. O volante acabou como estrela da partida por ter marcado um golaço, bem parecido com o tento assinalado também nesta quarta-feira (27.04) por Messi, do Barcelona, diante do Real Madrid. Só que são apenas semelhanças.

Willians recebeu a bola no círculo central, driblou, em velocidade, dois adversários, deixou o goleiro no chão e empurrou a bola para o fundo das redes. E além do golaço, quebrou um jejum de mais de 30 jogos sem deixar sua marca, desde 2009.

"Poxa, tem muito tempo mesmo que não marco um gol, desde 2009. Graças a Deus pude fazer uma boa jogada e ajudar o Flamengo a sair com a vitória e com a classificação. Mas não me inspirei no Messi, não", brincou Willians.

Sobre o lance, que coroou o bom resultado do Flamengo pela Copa do Brasil, o volante ‘deu crédito’ aos zagueiros do Horizonte.

"Eu recebi a bola e eles foram abrindo. Vi o espaço e fui avançando. No final deu tudo certo e consegui marcar um belo gol", finalizou.