Autor do gol da vitória, Renato Abreu elogia Paulo Victor e Hernane
Urubu-Rei se diz feliz com o gol marcado sobre o Náutico, mas enaltece a participação do goleiro e do atacante
Por Por Fernando Vieri - Site Oficial do Flamengo - emRenato Abreu mais uma vez fez um gol importante para o Flamengo neste Campeonato Brasileiro. O camisa 11 bateu o pênalti que deu a vitória ao Mengão sobre o Náutico no Aflitos, ontem, em Recife. A cobrança foi precisa e sem chances de defesa para o goleiro adversário. Renato poderia sair de campo como herói, mas preferiu deixar o posto de destaque para Paulo Victor e Hernane. Segundo o meia, o goleiro e atacante foram fundamentais no jogo, contribuindo muito para o resultado e o equilíbrio da partida.
"Estou muito feliz, principalmente pela vitória. O gol era consequência dentro da partida. Felicidade de ter batido bem o pênalti e dado a vitória ao time, mas preciso dizer que duas pessoas tiveram uma importância maior. O Paulo Victor e o Hernane. Eles tiveram atuações espetaculares. Paulo Victor com as defesas. E o Hernane foi taticamente perfeito, ajudando tanto no ataque, quanto na defesa. Não tirando méritos dos outros jogadores, mas talvez eles tiverem um grau um pouquinho maior de participação", reconheceu Renato, mostrando bastante humildade.
Renato e os demais jogadores ganharam dois dias de folga e voltam a treinar na quarta-feira (14.11), às 9h30, no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande. O Flamengo ocupa a 9ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro e soma 47 pontos.