Notícias

Baixinhos do Fla acreditam na classificação na Libertadores

Atacante Rafinha e meia Elvis são grandes amigos e estão sempre juntos na concentração em Lima

Por - em

Os dois são baixinhos, leves, habilidosos e rápidos O meia Elvis e o atacante Rafinha são amigos desde 2007 e estão sempre juntos pelos corredores do hotel, no ônibus e no quarto, em Lima, no Peru, onde a equipe sub-20 do Flamengo participa da Libertadores da categoria. Amigos tanto dentro como fora de campo, os jogadores estão confiantes na classificação da equipe para a próxima fase da competição.

\

Adorados pelo grupo, os dois estão sempre brincando com os companheiros que claramente demonstram carinho com eles, menos quando resolvem cantar dentro do ônibus, no caminho e na volta dos treinos na capital peruana.

\

"Eles gostam da gente. Somos muito amigos e transmitimos esta amizade toda para o grupo", disse Rafinha.

\

Companheiros de quarto, Elvis e Rafinha são tão amigos que até mesmo o discurso dos dois são parecidos. O atacante acredita que a equipe rubro-negra tem muita chance de se classificar para a próxima fase com uma boa vitória.

\

"Empatamos os dois primeiros jogos, mas agora podemos vencer. Temos uma equipe forte e leve. Vamos para cima deles e tentar a vitória desde o início da partida", afirmou Rafinha.

\

Assim como o atacante, o meia Elvis está confiante na classificação do Flamengo. Feliz de estar participando da competição, o jogador afirmou que pode ajudar ainda mais o time.

\

"Joguei pouco, mas sei que posso ajudar muito a equipe. Temos um elenco forte e por isso acredito na classificação. Estou muito feliz em participar desta competição. A Libertadores é um torneio muito importante", contou Elvis.

\

Rafinha e Elvis moram juntos no Rio de Janeiro, na concentração do CFZ, próximo ao CT de Vargem Grande, e se conheceram em Brasília quando atuavam pelo CFZ-DF.