Notícias

Bebeto visita concentração e faz a festa da torcida

Chefe da delegação em Salvador sente falta dos seus tempos de Flamengo

Por - em

O ex-atacante da Seleção Brasileira e do Flamengo Bebeto, que chefia a delegação rubro-negra em Salvador, esteve presente no hotel em que o elenco está hospedado na capital baiana e muito emocionado conversou com os seguranças, com os torcedores e lembrou os seus tempos de jogador.

\

Ídolo brasileiro, Bebeto não conseguia nem tomar o seu café da manhã de tantos pedidos de fotos e autógrafos que teve de distribuir aos torcedores baianos.

\

"Flamengo é assim. O Ronaldinho disse e é verdade. Flamengo é Flamengo, não adianta. Muito bom este carinho todo, o pessoal aqui sempre me tratou muito bem. Fico feliz em rever amigos como os seguranças Pinheiro e Montanha. Estes caras fazem a história do Flamengo ali por trás das câmeras. Olho para eles e lembro de muitas histórias", disse Bebeto.

\

O ex-atacante chegou ao Flamengo com 16 anos e morou nos apartamentos que o clube possuía na época em São Conrado, no Rio. O chefe da delegação confessou sentir falta daqueles tempos.

\

"Sinto falta, época boa. O que me deixa com mais saudade é o tempo de concentração, o convívio com os amigos. Ainda mais aqui no Flamengo", afirmou o craque.