Notícias

Benevix se torna a nova patrocinadora oficial do Flamengo

Empresa opera no mercado de administração de benefícios e planos de saúde

Por - em
O Clube de Regatas do Flamengo anuncia a sua mais nova parceira: trata-se da Benevix, empresa capixaba sediada em Vitória/ES, que opera no mercado de administração de benefícios e planos de saúde. Atualmente está consolidada como a segunda maior companhia do setor no país, com operações em diversos estados brasileiros.

O Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, destacou a importância da mais nova parceira do clube:  “A Benevix é mais uma marca importante que vem se juntar ao Flamengo. Tenho certeza que estamos iniciando uma ótima parceria, que tem tudo para ser bem sucedida.”

CEO da Benevix, André Rutowitsch“ não escondeu sua satisfação com o acordo firmado com o Clube. "O patrocínio ao Flamengo está em linha com o nosso plano de crescimento em todo o Brasil”, afirmou.  A empresa, além do apoio a clubes de futebol que disputam o Campeonato Brasileiro, vem dando continuidade a um projeto de expansão robusto, que já conta com atuação em vários estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Minas Gerais. Além disso, está programada a inauguração de novos negócios em Salvador e Brasília, ainda no segundo semestre de 2019.
 
Fundada em 2009, a Benevix tem 10 anos de existência, com mais de 110 mil vidas assistidas, 170 entidades de classe e 11 operadoras de saúde parceiras. A empresa estampará sua marca no uniforme do clube Rubro-Negro, além de expô-la no ônibus do time e nas placas publicitárias do centro de treinamento. A parceria prevê, ainda, outras ações de marketing com torcedores e jogadores.
 
O contrato entre Flamengo e Benevix possui duração até 31 de dezembro de 2019, com possibilidade de renovação caso ambas as partes estejam interessadas.