Notícias

Blitz Nação vai comemorar o Octa do Flamengo neste sábado, na cidade do Rio

Iniciativa, em parceria com a FM O Dia, vai presentear torcedores do Mais Querido que estiverem vestindo o Manto Sagrado

Por - em
Para comemorar o Octacampeonato Brasileiro do Flamengo, conquistado na última quinta-feira (25), o Nação e a FM O Dia vão promover uma Blitz Rubro-Negra pela cidade do Rio de Janeiro. A iniciativa, que será realizada neste sábado (27), vai premiar os rubro-negros que estiverem vestindo o Manto Sagrado pelas ruas. Recomendamos, contudo, que você só saia de casa se for realmente necessário e que utilize máscara de proteção, por conta da pandemia da Covid-19.

Mas não esqueça: caso você tenha que ir à rua, vista a sua camisa do Mengão. Os sócios-torcedores que forem abordados pela nossa equipe e apresentarem o cartão-ingresso do Nação vão receber um Manto novinho. E não para por aí: os rubro-negros que não são sócios vão ganhar uma assinatura semestral e gratuita do plano Jogamos Juntos. É pra comemorar!

O carro da equipe de promoção da FM O Dia vai circular pelas ruas da cidade, nas regiões Sul, Norte e Oeste. Mas atenção: a ação não será realizada com grupos de torcedores e orientamos que, caso você encontre com a nossa equipe, evite aglomerações. Aguarde que os nossos produtores entrem em contato com você. 

Parabéns a todos os rubro-negros por mais essa conquista e saudações rubro-negras!