Borja comemora gol, mas lamenta derrota
Atacante já balançou as redes três vezes em quatro partidas pelo Flamengo na Copa Sub-23
Por Da equipe do site oficial do Flamengo - emVolta Redonda (RJ) - Se o time sub-23 do Flamengo, até agora, tem um destaque individual na Copa da categoria, seu nome é Cristian Borja. O atacante colombiano, que chegou à Gávea com certa desconfiança, conseguiu a melhor maneira para superá-la: fazendo gols. Em quatro jogos até agora na competição, ele já marcou três vezes, além de duas cobranças certeiras em disputas de pênalti, como na derrota por 6 a 5, neste domingo, para o Vasco.
"O resultado não foi bom, queríamos a vitória para assumirmos a liderança, mas infelizmente não deu. Para mim, individualmente, o momento está sendo muito bom. Agradeço por essa chance e fico muito feliz com estes números", disse.
O colombiano espera manter a ótima média de gols que tem na competição para ajudar o Fla a conseguir uma vaga nas semifinais.
"O segredo é continuar trabalhando. Venho treinando forte, independente de ser no time de cima ou no sub-23, e acredito que com vontade e dedicação, as coisas acontecem naturalmente", afirmou o colombiano, que sabe que o time precisa de uma vitória contra o Avaí, no sábado, para seguir com chances de avançar.
"Sabemos que a situação ficou um pouco mais complicada e que precisamos da vitória no sábado. Vamos trabalhar forte durante a semana, já conversamos agora no vestiário e sabemos que precisamos de um resultado positivo para seguirmos buscando o título", completou.
Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter
Confira a galeria de vídeos do Site Oficial do Flamengo