Notícias

Bronca de Luxa no vestiário acordou o Fla diante do Murici

Felipe revelou que técnico puxou a orelha do time e acabou mudando a postura e o resultado em campo

Por - em
É de Vanderlei Luxemburgo a frase "Treinador ganha campeonato, não ganha jogo". No entanto, o técnico rubro-negro contribuiu bastante com o triunfo, de 3 a 0, do Flamengo diante do Murici (AL), na última quarta-feira (16.02). De acordo com o goleiro Felipe, no intervalo, descontente com o desempenho da equipe, Luxa deu muitas broncas e instruções. O resultado: melhora em campo e uma boa vitória.

Ao sair do gramado, com a classificação garantida para a próxima fase, o arqueiro rubro-negro, que fez boas defesas, principalmente na primeira etapa do confronto com o Murici, revelou o que aconteceu no vestiário.

"Luxemburgo chamou o grupo no intervalo. Ele nos disse que era para voltarmos com atitude para dentro do campo. E foi exatamente o que aconteceu. Deu certo. É muito bom trabalhar com pessoas assim, que entendem de futebol realmente", elogiou Felipe.

Sobre o desempenho da equipe, o goleiro ressaltou novamente o fator psicológico, o que para ele realmente fez a diferença.

"Não tivemos mesmo um bom primeiro tempo. Mesmo assim, mostramos personalidade no segundo tempo. Impusemos nosso jogo e, assim, saímos com o resultado positivo", finalizou.