Libras

Notícias

Bruno Henrique destaca evolução do Flamengo

Atacante elogia postura do time rubro-negro e projeta partida contra o Cruzeiro

Por - em

Dia de trabalho e também de coletiva no Ninho do Urubu. O atacante Bruno Henrique conversou com os jornalistas antes do treino desta manhã e projetou um jogo difícil contra o Cruzeiro, no próximo sábado (21), no Mineirão. O jogador acredita que, apesar da má fase do adversário, é preciso ter muita atenção para buscar a vitória fora de casa pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, o artilheiro acredita que a equipe está preparada para a enfrentar a maratona de jogos nos próximos meses. 

- Vantajoso é o momento que eles não estão enfrentando bem, mas perigoso que têm uma equipe muito boa. E teve a chegada do Rogério Ceni, um treinador muito qualificado. Vamos procurar dar o nosso melhor nessa maratona, sabemos que será jogo atrás de jogo. O Flamengo tem conduta muito boa em relação a voos e logística, sempre consegue dar o melhor para nós. Tenho certeza que ajudará bastante. É focar mesmo nesse período de jogos importantes e fazer nosso melhor igual estamos fazendo - afirma. 


Para Bruno Henrique, o sucesso do setor defensivo da equipe começa na defesa.

- Nossa equipe lá na frente é comandada desde lá de trás. Eles conseguem dar o suporte para a gente poder jogar. É o que o Mister sempre prega, uma equipe que defende bem e consegue chegar bem ao ataque, pela qualidade que nosso time tem. Defendendo bem, a gente consegue chegar inúmeras vezes, isso é nítido. Temos conseguido corresponder à expectativa do meio para frente, mas com cada um fazendo a sua parte da melhor maneira, ajudando - ressalta. 

Antes de viajar para Belo Horizonte para encarar o Cruzeiro, o Flamengo treinará na manhã desta sexta-feira (20), no Ninho do Urubu.