Notícias

Bruno: “Peço desculpas aos torcedores”

Kleber Leite confirma que Bruno, Tardelli e Marcinho serão multados em 20% do salário.

Por - em

Depois do treinamento de hoje de manhã, na Gávea, o vice-presidente de futebol, Kleber Leite deu um ponto final ao episódio envolvendo os goleiros Bruno e Paulo Victor e os atacantes Diego Tardelli e Marcinho. O dirigente rubro-negro confirmou que os atletas serão multados.

-“Nosso sentimento foi de traição. Eles pediram para serem liberado para verem os familiares. Serão multados em 20% dos vencimentos. Sentimos o arrependimento nos jogadores. O Paulo Victor não será multado porque treinou no dia e no dia seguinte, não estava concentrado. É isso, pedimos desculpas aos torcedores por tudo o que aconteceu. Acreditamos que tudo está contornado. Os atletas sabem que o que fizeram foi errado. Não vai mais haver liberação de jogadores em viagens. Aqui nunca houve problema disciplinar, aqui não é uma orgia. Há um profundo respeito de todos, isso nunca mais vai acontece”.

Bruno fez um pronunciamento confirmando o episódio. O goleiro pediu desculpas aos torcedores do Flamengo e afirmou que tudo já está superado.

-“O que aconteceu não vai interferir no trabalho da equipe. Sabemos que o que fizemos poderia ter prejudicado a todos. Pedimos desculpas a todo mundo. Já resolvi o problema em casa e com o grupo. Peço desculpas aos torcedores por tudo que fizemos de errado. Aconteceu realmente, não temos que esconder nada”.

O capitão Fábio Luciano falou em nome do grupo rubro-negro.

-“Eles já conversaram com o grupo, tinham que dar explicações aos familiares e aos jogadores. Mancharam o nome do clube. Mas nosso trabalho não muda, o grupo está fechado e focado no título. Talvez isso fortaleça ainda mais o time. Acho que eles entenderam que tiveram uma atitude errada. Temos um jogo difícil contra o Vasco pela frente e a partir de agora vamos falar somente disso”.