Notícias

Bruno se emociona e dedica título a Zé Carlos

Camisa 1 do Flamengo garante que título foi prova da volta por cima do Rubro-Negro

Por - em

Depois da saída de Fabio Luciano, a faixa de capitão seguiu no setor defensivo, mas, dessa vez, embaixo da trave, no braço de um goleiro cheio de personalidade e talento. Bruno não teve medo da responsabilidade, assumiu a função de líder do grupo rubro-negro e foi uma das peças fundamentais para a conquista do hexa. Por isso, o jogador comemorou demais na noite de domingo. Ele, que chegou a prometer que não cortaria o cabelo enquanto o time não conquistasse um título de grande expressão, enfim, pôde soltar o grito de campeão após a partida contra o Grêmio.

\

"Esse troféu significa muita coisa para nós, foi muito difícil de conquistar. Tivemos que ter muita vontade e trabalho forte no dia a dia. Todos viram a força do nosso grupo. O Flamengo se superou mais uma vez e deu a volta por cima. Traçamos um objetivo. Estávamos lá embaixo e, enquanto falávamos em G-4, o Adriano já falava em título. Esse foi nosso foco. Foi bom o Fla não ser considerado favorito, nós corremos por fora", afirmou Bruno.

\

Vestido todo de branco, com um uniforme diferente do que está acostumado, o goleiro fez uma bonita homenagem ao ex-arqueiro Zé Carlos, que foi campeão brasileiro em 1987 e acabou falecendo no mês de julho deste ano de 2009.

\

"Eu joguei com um uniforme todo branco em homenagem ao Zé Carlos. Não quis fazer quando ele morreu, porque era um momento da família dele. Mas hoje era um dia de festa e queria dedicar a ele, que foi campeão brasileiro pelo Flamengo e ainda tem muitos amigos na Gávea", disse.