Cadu: "Vou me doar ao máximo pelo Flamengo"
Meia substitui Elano na partida contra o Bolívar, em La Paz
Por Comunicação - Site Oficial do Clube - emNesta quarta-feira (19.03), em La Paz, na Bolívia, Carlos Eduardo será titular contra o Bolívar, no lugar de Elano, contundido. O meia rubro-negro garante que empenho e tranquilidade não faltarão quando entrar em campo.
"Eu vou enfrentar esse jogo como uma guerra. É uma oportunidade, tenho recebido muito apoio de todos e respaldo da diretoria. Até dos torcedores, aos poucos. Tenho a cabeça tranquila e vou me doar ao máximo pelo Flamengo. Se não for tecnicamente, será correndo bastante", garantiu.
No centro de treinamento onde a equipe se prepara para a partida, o clima era de acolhimento. Na última segunda-feira (17.03), a diretoria rubro-negra liberou a entrada de cerca de 100 torcedores, que acompanharam o coletivo comandado pelo aniversariante do dia, o técnico Jayme de Almeida.
"A torcida do Flamengo existe em qualquer lugar. É a maior do Brasil, e a Bolívia é do lado, tem várias faculdades com brasileiros estudando e muita fronteira entre os dois países. Isso ajuda. Eu me sinto um pouco em casa.", disse Cadu.
O Flamengo ocupa a segunda colocação no Grupo 7 da Copa Bridgestone Libertadores, com quatro pontos ganhos.