Notícias

Caio Júnior alerta para os perigos que o Fla vai encontrar

Treinador rubro-negro acredita em uma partida complicada, mas garante que o Flamengo está preparado para vencer.

Por - em

Depois do treinamento tático de hoje à tarde, na Gávea, o treinador Caio Júnior falou das suas expectativas para o jogo de sábado, contra o Atlético-MG, no Maracanã, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a equipe mineira ocupando a 12ª colocação na tabela, com 34 pontos, o comandante rubro-negro alertou para os perigos que o Flamengo vai encontrar.

-“Vai ser um jogo super complicado. O Atlético-MG passa por um momento difícil fora de campo, logo no ano do seu centenário. Eles podiam ter vencido o Palmeiras na última rodada, mesmo jogando no Palestra Itália. Será difícil e temos que ter muita atenção. Eles devem vir fechados, o que vai dificultar muito. A torcida tem que entender que o importante nesse momento são os três pontos”.

Caio Júnior ainda não escolheu o substituto de Juan, que está a serviço da Seleção Brasileira.

-“Será um bom teste para a equipe jogar sem o Fábio Luciano e o Juan. No lugar do Fábio entra o Dininho. O substituto do Juan ainda não decidi. Pode ser o Luizinho ou o Sambueza. Vou esperar os treinamentos para decidir”.

Mesmo com o Flamengo a quatro pontos do líder Palmeiras, Caio Júnior garantiu que não existe clima de oba-oba na Gávea.

-“Aqui não existe euforia. Quando estávamos na liderança, com cinco pontos de diferença, isso não existia. O que existe aqui é uma equipe focada em busca dos objetivos. Temos 10 jogos pela frente e estamos encarando com toda a seriedade possível”.