Notícias

Caio Júnior cobra bom desempenho no Maracanã

Para o treinador, jogos no estádio podem fazer a diferença para o rubro-negro.

Por - em

Depois do empate em 2 a 2 com o Santos, ontem, em São Paulo, o jogo de quinta-feira, contra o Grêmio, virou uma decisão para a equipe da Gávea. Quem garante é o técnico Caio Júnior, que espera que o rubro-negro volte a usar o Maracanã como uma grande arma para bater os rivais.

-“Temos a segunda melhor campanha jogando fora de casa, mas não estamos tendo uma boa seqüência jogando no Maracanã. Ano passado, o estádio foi essencial para a virada no Campeonato Brasileiro. Tenho certeza que a torcida vai sair satisfeita do Maracanã na quinta-feira. Será um jogo importante para o fator campo voltar a ser forte. Temos que jogar uma decisão, porque a diferença de pontos já é grande”.

Caio Júnior afirmou que a grande arma do Grêmio são as bolas paradas. O treinador falou um pouco das qualidades da equipe de Celso Roth.

-“Não é surpresa o bom momento do Grêmio. A equipe joga um futebol moderno. Tem uma zaga muito boa, e faz muitos gols de bola parada com o Tcheco. Os dois atacantes, o Perea e o Marcel são muito perigosos. Eles são fortes fisicamente, além de serem muito frios”.

Caio Júnior não poderá contar com Cristian, expulso na partida de ontem. A boa notícia é a volta de Kleberson, que recebeu muitos elogios do comandante.

-“Fiquei muito satisfeito com o treinamento do Kleberson hoje. O problema dele não é físico e nem técnico. Ele precisa de confiança. É um grande jogador e deve ter uma chance na quinta-feira”.