Notícias

Caio Júnior confirma Fábio Luciano e Luizinho na equipe

Treinador tem dúvidas para escalar o meio-campo rubro-negro.

Por - em

Depois do treinamento recreativo e de bola parada, hoje de manhã, na Gávea, o treinador Caio Júnior confirmou a volta do capitão Fábio Luciano para o jogo de amanhã, contra o Atlético-MG, no Mineirão. Outro que ganha uma chance é Luizinho, já que Léo Moura recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. A grande dúvida do comandante rubro-negro é o meio-de-campo.

-"Tenho repetido sempre a escalação. Agora volta o Fábio Luciano, tenho a opção do Toró, mas não vou confirmar a equipe. Vou analisar o Atlético-MG ainda para decidir. O Luizinho entra no lugar do Léo Moura. Não confirmo o Toró pela boa atuação do Kleberson e a chance de ter o Ibson”.

Para Caio Júnior, a equipe mineira é muito forte jogando no Mineirão.

-“Em casa o Atlético-MG é muito forte, tem sempre o apoio da torcida, é uma equipe rápido e vai ser talvez um dos jogos mais difíceis fora de casa”.

O treinador rubro-negro comemorou a permanência de Ibson por mais um ano na Gávea.

-“Todos nós estamos felizes com a permanência do Ibson. Além de grande jogador é querido pelos companheiros, tem carisma e liderança e ficamos mais fortes com ele. Sendo regularizado ele joga. Continuou treinando e está bem. Só não sei se dará tempo”.

Caio Júnior lembrou que as opções do banco de reservas podem fazer a diferença no Campeonato Brasileiro.

-“Continuamos com vários pendurados. Vai surgir chance para todos. A diferença está aí, ter opções no banco. Contra Sport e Ipatinga quem entrou decidiu a parada”.