Notícias

Caio Júnior dá a receita para vencer o Grêmio

Treinador cobra atitude da equipe e convoca a torcida para lotar o Maracanã.

Por - em

Depois do treinamento recreativo, hoje à tarde, na Gávea, o treinador Caio Júnior cobrou atitude do elenco para vencer o líder Grêmio, amanhã, no Maracanã. Segundo o comandante rubro-negro, a equipe deve buscar o gol a todo o momento e puxar a torcida do Flamengo para o seu lado.

-“Não pode faltar atitude amanhã diante do Grêmio. Temos que buscar o gol o tempo todo e puxar a torcida rubro-negra para o nosso lado. A torcida do Flamengo vai ser fundamental para esse jogo, que é importantíssimo para as nossas pretensões no Campeonato Brasileiro. É um confronto diferente por estarmos enfrentando o líder. Vamos com a motivação redobrada”.

Caio Júnior explicou as opções por Maxi e Marcelinho no ataque e Airton e Kleberson no meio-de-campo.

-“O Maxi entrou bem nas últimas duas partidas, e o Marcelinho precisa de seqüência de jogos para ganhar entrosamento. É o momento certo para eles ganharem essa chance no ataque. O Airton vem jogando bem há muito tempo, entrou com personalidade nos jogos e tem uma estatura muito boa, que será importante para esse confronto com o Grêmio. O Kleberson é um jogador que eu confio muito. Teve algumas lesões que o atrapalharam, mas tem tudo para voltar a ser aquele jogador campeão do mundo pela Seleção Brasileira”.

Para o treinador, as jogadas de bola parada e os contra-ataques são as principais armas da equipe de Celso Roth.

-“O Grêmio tem uma defesa muito forte. Eles se defendem muito bem. É a equipe que mais fez falta neste Campeonato Brasileiro. Além disso, tem uma bola parada forte com o Tcheco, e uma rapidez muito grande nos contra-ataques”.