Notícias

Caio Júnior de olho no São Paulo

Treinador rubro-negro elogia a qualidade do próximo adversário.

Por - em

O técnico Caio Júnior organizou hoje à tarde na Gávea um treinamento coletivo, preparando a equipe rubro-negra para o difícil confronto de sábado, contra o São Paulo, no Maracanã. De olho na equipe adversário, o comandante citou algumas qualidades da equipe paulista.

-“Para mim, o São Paulo é candidato ao titulo brasileiro. Considero o Muricy Ramalho o melhor treinador do Brasil na atualidade. Eles contam com um elenco muito qualificado. O Hernanes não vai jogar, mas vai entrar o Richarlyson ou o Zé Luis, por exemplo. Na frente, o Adriano saiu, mas tem o Borges e o Aloísio”.

Para Caio Júnior, a equipe do São Paulo não mudou muito em relação ao ano passado, quando conquistou o Campeonato Brasileiro.

-“O São Paulo tem a mesma base. São três zagueiros altos atrás, com o Rogério Ceni no gol. O resto da equipe é muito forte, com jogadores experientes. Eles atuam praticamente da mesma forma, explorando as jogadas aéreas. É uma equipe técnica, mas também muito forte fisicamente”.

O treinador voltou a lembrar a importância de vencer os jogos em casa no campeonato nacional.

-“É um jogo de seis pontos. Como é um candidato ao titulo, é muito importante vencer. Se a gente ganhar, vamos abrir 10 pontos em relação a eles”.

Caio Júnior confirmou a volta de Diego Tardelli na vaga de Maxi. Cristian e Jônatas disputam uma vaga no meio-campo.

-“A equipe é mais ou menos essa que treinou hoje. Não quero mexer muito na base. O Diego Tardelli volta a equipe na vaga do Maxi. Tenho uma dúvida entre o Jônatas e o Cristian. Só vou divulgar a escalação antes da partida”.