Notícias

Caio Júnior de olho no Vasco

Técnico elogia a equipe rival e não confirma a escalação do time rubro-negro.

Por - em

De olho na partida de domingo, contra o Vasco, no Maracanã, o técnico do Flamengo, Caio Júnior, afirmou que espera um confronto bastante disputado entre as equipes. Para o comandante rubro-negro, a equipe rival vem embalada pela vitoria sobre o Sport.

-“O Vasco vem motivado depois da goleada sobre o Sport. Além disso, a nova direção deu um novo animo para eles. Em campo, tem bons jogadores. O Edmundo desequilibra, pela qualidade que tem no passe. O Morais, Leandro Amaral e Jean também são muito perigosos e rápidos. Vai ser um grande jogo, com casa cheia e o público que ganha com isso”.

Caio Júnior não confirmou a equipe rubro-negra para a partida de domingo. Kleberson e Toró, machucados, e Jailton, suspenso, estão vetados. Cristian, Léo Moura e Ibson voltam à equipe.

-“Temos bons jogadores para suprir as ausências. O Jônatas, Erick Flores, Airton, Dininho são grandes opções. Vamos estudar o Vasco, e depois, montar a equipe em cima deles”.

Sobre o episódio em Minas Gerais, Caio Júnior disse que ficou decepcionado com os atletas Bruno, Diego Tardelli, Marcinho e Paulo Victor, mas afirmou que o caso serviu para unir ainda mais o grupo.

-“Fiquei decepcionado. Eles foram liberados porque iam encontrar os familiares. Quando soube, foi uma decepção muito grande, porque confiava neles. Houve uma cobrança do elenco em relação aos envolvidos. Conversamos como um grupo, e expomos nossas opiniões. A medida disciplinar já foi tomada e nosso grupo ficou ainda mais forte e unido”.