Notícias

Caio Júnior mantém mistério sobre a equipe

Técnico só vai divulgar a escalação do rubro-negro momentos antes da partida contra o São Paulo.

Por - em

Depois do treinamento técnico, hoje à tarde, na Gávea, o comandante Caio Júnior confirmou que só vai divulgar a escalação do Flamengo momentos antes da partida contra o São Paulo, domingo, no Morumbi. Com quase todos os jogadores do elenco à disposição, Caio Júnior adotou o mistério e afirmou que tem algumas dúvidas para montar a equipe.

-“É muito bom poder contar com quase todos os jogadores. Ainda não defini a equipe para domingo e só vou divulgá-la momentos antes da partida, para não dar armas ao adversário. O São Paulo também não vai divulgar a escalação. Teremos dois treinamentos táticos, amanha e na sexta, e vamos escolher a melhor equipe. Tenho algumas dúvidas. Existe a possibilidade do Sambueza entrar, com o Everton sendo adiantado. Outra opção é a entrada do Airton, que vem muito bem. Além deles, tem o Josiel, Fierro, Vandinho. Não quero mexer na estrutura da equipe. O objetivo é manter o mesmo desenho tático da equipe”- afirmou o treinador.

Caio Júnior falou um pouco das qualidades da equipe de Muricy Ramalho.

-“O São Paulo tem a mesma forma de jogar dos últimos dois anos. A mudança foi basicamente os jogadores do elenco. Eles tiveram uma caída esse ano, o que é normal. Não é fácil manter o grande nível durante três anos. Se quisermos vencer o jogo, temos que marcar a saída de bola dos zagueiros, que é um dos pontos fortes da equipe. Além disso, jogadores como Hernanes e Borges fazem a diferença’.

Para o jogo de domingo, a promessa é que mais de 10 mil rubro-negros vão à São Paulo torcer pelo Flamengo no Morumbi. Nada que surpreenda o treinador Caio Júnior.

-“Não tenho duvidas que a torcida vai comparecer. Não é surpresa. Ela compareceu em todos os jogos do Flamengo no Brasileiro. Lembro do jogo contra a Portuguesa. Quase todo o Canindé era rubro-negro. É um grande incentivo para todos os jogadores”.