Notícias

Caio Júnior mantém time que venceu o Grêmio

O time me agradou taticamente e acho que é o que tenho de melhor no momento - afirmou o treinador.

Por - em

Considerado um resultado capaz de dar novo ânimo ao time no Campeonato Brasileiro, a vitória sobre o Grêmio, no meio de semana, também serviu para o técnico Caio Júnior encontrar a formação ideal no momento para o Flamengo. Após o treino recreativo realizado agora à tarde, em um dos campo anexos do Estádio Olímpico, o treinador confirmou que manterá o time que derrotou o líder do Brasileiro para a partida de amanhã, contra o Internacional, no Beira-Rio. Aírton será mantido no meio-campo, com Cristian ficando de opção no banco. Na frente, Marcelinho e Maxi estão confirmados como titulares.

- Não é apenas porque vencemos. O time me agradou taticamente e acho que é o que tenho de melhor no momento - afirmou o treinador.

Caio Júnior elogiou a atuação de Airton contra o Grêmio e deu mais uma razão para mantê-lo na equipe.

- Ele sentiu um cansaço natural de quem não vem atuando com freqüência. E é um jogador que nos acrescenta estatura, o que também é importante contra um adversário que é muito forte nas jogadas de bola parada - explicou.

Sobre a força do adversário de amanhã, o técnico rubro-negro reconheceu que o Inter contratou excelentes reforços para o segundo turno do Brasileiro. Em contrapartida, ele acredita que a motivação dos jogadores do Flamengo será ainda maior para o time deixar o campo com uma vitória.

- Deveria ser normal no futebol brasileiro as equipes terem time com jogadores como Alex, Daniel Carvalho e D`Alessandro, mas nem todos podem se reforçar assim. Mas isso também nos motiva. Quem vai marcar jogadores desse porte certamente entra ainda mais disposto.