Notícias

Capitão e Ibson convocam a nação rubro-negra

“Não nos abandonem agora”, pede o zagueiro Fábio Luciano, que conta com o apoio da torcida no domingo.

Por - em

Depois da derrota de 2 a 0 para o São Paulo, domingo, no Morumbi, o Flamengo caiu duas posições e está na sétima colocação do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a diferença de nove pontos para o líder Grêmio, o rubro-negro continua na briga por uma vaga na Taça Libertadores e o título do Brasileirão 2008. Dos treze jogos que faltam para acabar o campeonato, nove serão realizados no Rio de Janeiro. Com isso, o elenco do Flamengo conta com a força do 12° jogador: A nação rubro-negra.

O capitão Fábio Luciano agradeceu o apoio da torcida no jogo de domingo, já que praticamente dividiu o Morumbi com a torcida do São Paulo. Para o próximo desafio, contra o Ipatinga, o capitão rubro-negro conta mais uma vez com a força dos torcedores.

-“A torcida nos apoiou em São Paulo e não fomos bem. Continuamos contando com esse apoio, pedimos paciência a eles, mas que não nos abandonem agora. O jogo chave agora é contra o Ipatinga”.

Já o apoiador Ibson afirma que a maior força do Flamengo é a torcida.

-“Nossa maior força é a torcida, sempre foi assim. Se precisar vamos dar a vida em campo para vencermos domingo. A obrigação do Flamengo é vencer sempre, ainda mais jogando em casa. Espero que eles compareçam e nos apóiem sempre”.