Notícias

Capitão: “Sabemos que podemos render mais”

Fábio Luciano cobra seriedade da equipe diante do Grêmio.

Por - em

Um dos jogadores mais experientes do elenco, o capitão Fábio Luciano afirmou que espera uma boa atuação do Flamengo diante do Grêmio, na quinta-feira, no Maracanã. O jogador cobrou seriedade e disse que o grupo sabe que pode render muito mais do que vem jogando.

-“Contra o líder, equipe que sofre poucos gols, vamos levar com a maior seriedade possível. Precisamos voltar a usar bem a nossa casa e aproveitar a força da nossa torcida. O Caio conversou com a gente e nos passou confiança. Sabemos que podemos render mais e conseguir os resultados que planejamos”.

Sabendo das dificuldades que o Flamengo vai enfrentar nos próximos jogos do Brasileirão, Fábio Luciano acredita que a partida de quinta-feira seja importantíssima para o aspecto psicológico, já que colocaria o rubro-negro novamente na briga pelas primeiras colocações.

-“Estamos pensando só no Grêmio. Nossa seqüência é difícil, mas conseguindo os resultados vamos subir na tabela. O adversário está motivado, mas se vencermos nossa confiança será maior ainda. O importante é que sabemos que podemos nos sair bem contra o Grêmio. A partir do segundo colocado está tudo embolado. Uma vitória pode nos colocar entre os quatro, e aí vamos buscar subir ainda mais”.

O capitão do Flamengo espera que a equipe repita na quinta-feira a grande atuação que teve no coletivo de hoje de manhã, na Gávea. Os titulares venceram os reservas por 6 a 0.

-“É bom o time se sair bem no coletivo, com boa movimentação e muitos gols. Tomara que a gente leve esse espírito para enfrentar o Grêmio. Talvez a gente não encontre tanta facilidade na partida, mas dá a esperança de uma boa atuação”.