Notícias

Capitão vê time em sintonia com o técnico Cuca

Fabio Luciano vê evolução no trabalho que vem sendo feito na Granja Comary.

Por - em

Para quem ganhou títulos por onde passou e, aos 32 anos, já poderia ter encerrado a carreira, participar de mais uma pré-temporada com tamanha dedicação chega a surpreender a muitas pessoas. Para o zagueiro Fabio Luciano, porém, o empenho antes de os campeonato começarem é visto como fundamental para o sucesso no futuro. Exemplo para todo o elenco rubronegro, o capitão já consegue enxergar uma evolução no trabalho que vem sendo feito na Granja Comary.

- Esse grupo já convive junto há um bom tempo e quem chegou já está adaptado também. É cedo para fazer qualquer comparação do trabalho do Cuca com o de outros treinadores, até porque não sabemos ainda como será a formação tática. Mas certamente ele já conquistou o grupo e todos aqui se sentem bem com a presença dele. Espero que tenhamos um ano de muito sucesso juntos - afirmou Fabio Luciano.

Por ser uma referência entre os jogadores, o capitão rubronegro se preocupa também com a adaptação dos jogadores que chegaram este ano. Fabio tem conversado muito com o zagueiro Douglas, o cabeça-de-área Wilians e o lateral-direito Everton Silva para mostrar a importância que é defender o Flamengo.

- Quem chegou tem mostrado ter bom caráter e todos foram recebidos da melhor forma possível. A gente conversa muito e tentar passar um pouco do que representa estar aqui. Vai existir sempre uma briga por posições, mas sempre de forma leal, cabendo ao treinador saber quem está melhor para entrar.