Notícias

Carinho da torcida embala o Fla em Recife

Com a entrada de Renato Augusto, Marcinho jogará ao lado de Obina

Por - em

A delegação rubro-negra chegou a Recife depois das 11h da noite de ontem, mas foi recebida com festa. Cerca de cem torcedores esperavam os rubro-negros e mostraram que o time terá apoio na partida de amanhã, contra o Sport, na Ilha do Retiro. Cantando o hino do clube, os torcedores aproveitaram para pegar autógrafos e tirar fotos. No treino de hoje, no campo do Náutico, novamente os jogadores foram acompanhados de perto por dezenas de torcedores. O carinho do povo pernambucano é uma motivação a mais para o time se manter na liderança do Campeonato Brasileiro.

- É muito bom ter esse carinho da torcida fora de casa e por isso sempre tentamos retribuir - afirmou Leonardo Moura, um dos mais assediados após o treino. - Estamos na liderança, sabemos que o jogo será muito difícil, mas vamos lutar muito também para retribuir essa força que a torcida nos dá por onde passamos.

O apoiador Marcinho, que jogará mais adiantado, formando o ataque com Obina, reconhece que o Sport está motivado pela conquista da Copa do Brasil, mas aposta em um Flamengo determinado a vencer mais uma partida fora de casa.

- Vamos ter pela frente um adversário que não perde há um bom tempo em casa e que está motivado pelo título da Copa do Brasil. Mas a nossa motivação também é grande pela liderança do campeonato e vamos entrar com disposição e atenção para conseguirmos a vitória e nos mantermos na ponta - assegurou.