Notícias

Categorias de base na luta por títulos

Juniores na briga pelo Torneio OPG.

Por - em

A disputa por títulos nas categorias de base está a todo vapor. O time de juniores do Flamengo está disputando o tradicional Torneio OPG, e após a excelente vitória por 3 a 1, com gols de Diego Oliveira (2) e Pedro Beda, na estréia, contra a Cabofriense, em Cabo Frio, o time da Gávea tropeçou na última rodada e perdeu para o Nova Iguaçu, por 2 a 1. O gol rubro-negro foi marcado por Vinícius Colombiano, de pênalti. 

O Flamengo encontra-se na segunda colocação, e na próxima rodada enfrentará o São Cristóvão, quarta-feira (08/10), às 13h, em busca da liderança de seu grupo.

Já o time Juvenil do Flamengo, tenta manter o título de Campeão Carioca. A equipe rubro-negra empatou na última rodada com o Artsul, por 1 a 1. O gol do Flamengo foi marcado por Michel. Na quarta colocação na tabela, o time da Gávea recebe, sábado, o Vasco, às 13h, em jogo válido pela última rodada do Campeonato. A equipe luta para se classificar entre os quatros primeiros, e precisa ganhar para não depender de outros resultados. Caso haja empate, o rubro-negro terá que torcer para o Nova Iguaçu vencer o Friburguense.

No Campeonato Carioca Infantil, o clube vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o Artsul. A equipe rubro-negra já está classificada para a próxima fase e joga o último jogo da segunda fase, no sábado.

No Mirim, após a grande 1ª fase, em que venceu 11 dos 12 jogos, o Flamengo visitou o Fluminense, em Xerém, e empatou em 0 a 0. Sexta-feira (12/10), o time rubro-negro enfrenta o Artsul, às 9h30, na casa do adversário. Na quarta colocação, o jogo é válido pela 1ª rodada do returno do Campeonato Carioca.

Foto (flamengorj): Vinicius Colombiano é um dos destaques do time de juniores do Flamengo e já treina entre os profissionais.