Libras

Notícias

César analisa boa fase e elogia atuação da equipe no triunfo contra o Grêmio

Goleiro chegou ao sétimo jogo sem sofrer gols nas últimas dez partidas disputadas no Brasileirão

Por - em


A noite da última quarta-feira ficou marcada por mais uma boa atuação do Flamengo e também de César. Na vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, o camisa 37 foi seguro e salvou o Rubro-Negro no segundo tempo quando a partida ainda estava 1 a 0 para o Mais Querido. O goleiro chegou ao sétimo jogo sem sofrer gols nas últimas dez partidas disputadas no Brasileirão e falou sobre a boa fase após o jogo. 


"A gente fica muito feliz por esses números. É algo que é para a equipe inteira. Quando a gente não toma gol, não é só o goleiro e nem só a zaga, é o time inteiro. A gente fica feliz em fazer bons jogos. Fico feliz por poder ser efetivo naquele momento. Foi um grande jogo, nossa equipe estava bem postada e eles criaram poucas chances. A gente fica muito feliz por isso, foi um resultado de um bom trabalho."

César analisou a vitória diante do Grêmio e garantiu que o elenco ainda pensa em ser campeão.

"Tivemos o domínio do jogo, tivemos oportunidades e a gente conseguiu o resultado, que era o mais importante. A gente ainda almeja ser campeão brasileiro e fica feliz por esses pontos importantes. Agora vamos para um jogo contra o Cruzeiro buscando fazer o nosso melhor para alcançar os 75 pontos, que é o nosso objetivo."