Notícias

Chegou o camisa 10

Zé Roberto: "Quero entrar para a história do Flamengo"

Por - em

Principal reforço para a temporada de 2009, Zé Roberto esbanjou confiança em seu primeiro dia como jogador do Flamengo. Antes de vestir a camisa 10 que um dia foi de Zico, o que, para ele, aumenta ainda mais sua responsabilidade, o apoiador não escondeu a satisfação de poder atuar pelo sua clube de coração e traçou os objetivos que pretende alcançar em sua nova etapa profissional.

- Estava em Salvador e as pessoas me perguntavam se era mesmo verdade que eu ia para o Flamengo. Sei da grandeza do Flamengo, estou muito feliz de estar aqui , quero ajudar o time com meu talento e com a minha disposição e entrar para a história do clube - afirmou Zé Roberto, deixando claro outro projeto particular. - Eu começo agora meu grande projeto profissional que é disputar a Copa do Mundo de 2010. Vou conseguir e 2009 será meu grande ano - prometeu.

Aos 28 anos, Zé Roberto quer se livrar de vez dos problemas do passado. No reencontro com o técnico Cuca, ele não escondeu a certeza de que precisa, enfim, ficar marcado de forma positiva em um grande clube.

- Estou certo de que amadureci e sei exatamente o que posso ou não fazer. Com 28 anos essa pode ser a minha oportunidade na carreira, sei que só depende de mim e todos podem ter certeza de que estou aqui para dar alegrias e não decepções - assegurou o camisa 10.

No primeiro encontro com os novos companheiros, Zé Roberto recebeu um carinho especial do goleiro Bruno, que o elogiou durante a semana. A boa recepção faz o apoiador aumentar ainda mais a confiança de que viverá dias vitoriosos no clube.

- Temos um elenco forte e sei que vou precisar lutar por uma vaga no time. Fui muito bem recebido, o que me dá ainda mais força para trabalhar e ser vencedor junto com todos.