Notícias

Claiton e Paulinho motivados para o Brasileiro

A dupla de volantes titular do Flamengo está muito confiante na participação do time no campeonato brasileiro. A semana de trabalho está sendo muito importante para recuperação da parte física e para

Por - em

A dupla de volantes titular do Flamengo está muito confiante na participação do time no Campeonato Brasileiro. A semana de trabalho está sendo muito importante para recuperação da parte física e para aprimoramento dos erros que ocorreram no clássico contra o Botafogo.

- A semana cheia é boa para corrigir os erros de domingo e trabalhar bastante. O time precisa entrar mais ligado e tomar menos gols, afirmou Paulinho.

O volante ainda sente um incômodo na parte posterior do joelho esquerdo. Será reavaliado nesta quarta-feira e possivelmente treinará junto aos companheiros.

Claiton trabalhou separadamente do elenco na sala de musculação. Treina normalmente nesta quarta-feira à tarde e está muito empolgado com a competição nacional.

- O Flamengo precisa de uma grande campanha no Campeonato Brasileiro. A torcida merece isso. Quase todos os jogos são clássicos. Os estádios estão sempre cheios. Nada mais de brigar contra o rebaixamento. Nós queremos o título. A motivação para essa competição é natural, garantiu o jogador.

Nesta quarta-feira Ney Franco volta a comandar o treinamento na Gávea.