Notícias

Coletivo dá primeira impressão do Flamengo 2010

Andrade aproveitou a quarta-feira para testar formações para nova temporada

Por - em

O técnico Andrade já tem uma ideia de como escalará sua equipe nos primeiros dias de 2010. Nesta quarta-feira, foi realizado um coletivo que durou cerca de 50 minutos. A atividade terminou empatada em 2 a 2, com gols de Fabricio e Mezenga para os reservas e Toró e Obina para os titulares. O time titular treinou com Bruno, Everton Silva, Alvaro, David e Juan; Toró, Willians, Kleberson e Vinicius Pacheco; Gil e Obina. Os reservas com: Marcelo Lomba, Fierro, Welinton, Fabrício e Léo Medeiros ; Lenon, Fernando, Camacho e Erick Flores ; Vitor Saba e Bruno Mezenga.

\

Animado com a possibilidade de voltar ao Flamengo e com o gol marcado no coletivo, Obina é só felicidade: "É um momento muito feliz em poder jogar e vestir camisa do Flamengo. Vou ajudar no que for possível. A preocupação maior é focar no jogo. Todo mundo está trabalhando muito duro, acordando cedo e vamos treinar para fazer um grande jogo", afirmou o jogador.

\

O jogador também estava com saudades da bola. Tanta que até comemorou o gol marcado no coletivo: "Estava com saudade de coletivo. Só físico é complicado. Está todo mundo dando graças a Deus que veio o coletivo e ainda fiz um golzinho. Com certeza é para ser comemorado. Primeiro gol, comemorar como qualquer outro. Importante fazer gol para estar bem comigo mesmo", completou.

\

Andrade testou também Erick Flores na vaga de Vinicius e Fierro no lugar do Gil. Adriano participou do aquecimento com chuteira, mas acabou sentindo dores na bolha e, depois, fez um trabalho físico e técnico a parte. O treino da manhã de quinta-feira foi cancelado, portanto, as atividades serão apenas à tarde, às 16 horas.