Com a "cara" do Fla, Léo Moura comemora sucesso entre os torcedores
Lateral venceu enquete na Fan Page Oficial do clube, no Facebook, e agradeceu o carinho de todos
Por Equipe do site oficial - emNão teve para ninguém. Na enquete realizada na Fan Page Oficial do Flamengo, no Facebook, o lateral-direito Léo Moura foi eleito pela esmagadora maioria de votos o jogador que melhor representa o espírito rubro-negro, o que mais tem a "cara" do Fla neste atual elenco. O camisa 2 teve mais do que o triplo de votos do que o astro Ronaldinho, segundo colocado.
\No clube vermelho e preto desde 2005, o jogador teve participação decisiva em todos os principais títulos recentes conquistados. Foi fundamental nas vitoriosas campanhas da Copa do Brasil de 2006, nos Cariocas de 2007, 2008, 2009 e 2011, e no Brasileirão de 2009. Seu bom desempenho dentro das quatro linhas lhe rendeu por duas vezes o prêmio de melhor lateral-direito do Campeonato Brasileiro (2007 e 2008).
\Rubro-negro de coração, o lateral ficou muito emocionado ao descobrir que ficou em primeiro lugar na enquete. Ainda mais com tanta diferença para o segundo colocado. De acordo com ele, é necessário muito mais do que apenas jogar bem para conquistar tão profundamente o carinho do exigente torcedor flamenguista.
\"É um conjunto de fatores. Eu estou muito feliz de ter ganhado essa enquete. Acho que isso é por causa do tempo que eu estou no clube, pela minha identificação com a torcida, e pela minha importância nos títulos que o Flamengo conquistou no período que eu estou aqui. O torcedor sabe que eu sou rubro-negro de coração", afirmou o camisa 2.
\Léo Moura sabe que jogar para a Nação é diferente. O torcedor rubro-negro adora quando seu ídolo em campo é flamenguista de coração desde a infância. Contudo, ele lembra que é fundamental que exista sinceridade no carinho pelo clube.
\"Realmente existe isso. O torcedor sabe que é verdadeiro o meu sentimento. Sou flamenguista desde criancinha e isso nos identifica. Todos sabem do meu prazer de vestir a camisa do Flamengo", comentou.
\Quando se vê tamanha identificação do lateral com a Nação, mal se pode lembrar que o jogador já defendeu os maiores rivais do Flamengo no decorrer de sua carreira. Sempre profissional, o jogador teve boas passagens nos outros clubes, mas reconhece que viveu e ainda vive seu auge no time mais querido do Brasil.
\"Não foi por falta de vontade. Sempre fui profissional em todos os clubes que passei. Tanto que recebi muito carinho. Mas é claro que o Flamengo é diferente, até porque, como eu sempre deixei bem claro, sou rubro-negro de coração", concluiu.