Com a presença de Zico, Fla faz último treino antes da decisão
Maior ídolo da história do clube foi ao Ninho do Urubu dar seu apoio ao elenco antes do jogo contra o Caracas
Por Da equipe do site oficial do Flamengo - emO time do Flamengo recebeu um apoio especial em seu último treino antes da partida desta quarta-feira contra o Caracas, no Maracanã. Às vésperas de um jogo que define o futuro da equipe na Copa Santander Libertadores, os rubro-negros tiveram a presença do maior ídolo da história do clube no Ninho do Urubu. Zico foi ao Centro de Treinamentos do clube, em Vargem Grande, para incentivar o elenco e o técnico Andrade.
Acompanhado do filho Bruno Coimbra e sua esposa, e do neto Felipe, o Galinho de Quintino assistiu ao final da atividade, conversou com alguns jogadores e também falou com a imprensa após o treinamento.
"Vim dar meu apoio a todos. Perder uma decisão é normal, e o time não pode se abater. O Botafogo fez por merecer, assim como o título também estaria em boas mãos se o campeão fosse o Flamengo. Agora é ter cabeça fria, tranqüilidade, porque o elenco é bom e tem ótimas chances de se superar e dar a volta por cima", disse Zico, campeão da Libertadores e do Mundial Interclubes em 1981.
O lateral Leonardo Moura, rubro-negro declarado agradeceu o apoio do ídolo e ouviu palavras de incentivo do Galinho, que espera ver mais um gol do camisa 2 no Maracanã, a exemplo do que aconteceu contra o Universidad Católica.
\"É sempre bem vindo esse apoio. Ele é um ídolo da Nação Rubro-Negra e é muito importante que ele dê essa força também nesse momento. Ele conversou comigo, falou que eu sempre acabo fazendo um gol quando ele vai assistir e espero que isso se repita", disse o jogador, que foi poupado do recreativo desta terça, mas está confirmado na partida contra o Caracas.