Com apoio da família, Pet está pronto para se despedir contra o Corinthians
Meia sérvio deverá ficar em campo por 45 minutos e encontrará neste domingo um Engenhão lotado para vê-lo
Por Equipe o site oficial - emForam 172 jogos com a camisa rubro-negra, muitos passes decisivos, 57 gols, sendo que um deles, contra o Vasco, aos 43 minutos do segundo tempo, na final do Carioca de 2001 ficará marcado para sempre na memória do torcedor do Flamengo. Neste domingo (05.06), o meia Dejan Petkovic fará às 16h, no Engenhão, pela terceira rodada do Brasileiro, o seu jogo de despedida contra o Corinthians.
\Nesta importante partida, o sérvio, que tantas vezes fez a torcida chorar de alegria, terá além de um Engenhão lotado, seus familiares que há muito tempo esperam por esta ocasião, torcendo por ele.
\"É um jogo especial para mim e para toda a minha família. Todos estarão no Engenhão. Minha família já estava preparada para isso. Eles não viam a hora deste momento chegar. Vou poder ficar mais em casa e curtir mais minhas filhas", disse Petkovic.
\Durante este tempo em que voltou a treinar com o time principal do Flamengo, Petkovic, apoiado pela sua família, que inclusive marcou presença em alguns treinamentos representada por sua filha mais velha (Anna) mostrou estar empolgado com seu jogo final no Rio de Janeiro.
\"Estava preparado para este momento e ele está chegando. A torcida vai estar presente e minha família também. O jogo vai passar na Sérvia e também por isso estou empolgado", afirmou o meia, que apesar de estar empolgado, não ficou ansioso.
\"Consigo controlar bem minhas emoções e tenho bagagem nas costas para isso. Cada vez que o jogo se aproxima, mais me sinto preparado", disse Pet.
\A importância do jogo contra o Corinthians neste domingo vai além da despedida do ídolo. Por valer três pontos e a chance do Flamengo voltar ao topo da tabela de classificação, a partida promete ser muito boa.
\"Vai ser um grande jogo, um clássico. Devo atuar por no máximo 45 minutos, é o que consigo em bom nível. Estava trabalhando com o preparador físico Martorelli e por isso estou bem. Vou me dedicar, pois mais importante quanto minha festa é a vitória. Vou lutar para conseguir distribuir bons passes e envolver o adversário", completou o gringo.
\FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X CORINTHIANS
Data-Hora: 3/6/2011 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Héber Roberto Lopes (Fifa/PR)
Auxiliares: Gilson Bento Coutinho (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Welinton, David e Egídio; Willians, Renato, Bottinelli e Petkovic; Ronaldinho e Wanderley - Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
CORINTHIANS: Julio Cesar, Weldinho, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Willian e Liedson - Técnico: Tite.