Notícias

Com atuação segura no amistoso contra o Philadelphia Union, Rossi é o convidado do “Resenha do Jogo”

Mengão venceu a primeira partida da pré-temporada por 2 a 0

Por - em

Após vencer o Philadelphia Union e ter uma boa atuação na meta rubro-negra, o goleiro Rossi participou do programa “Resenha do Jogo”, da FlaTv, e contou um pouco sobre a partida. O novo camisa 1 falou um pouco sobre o bom desempenho do time dentro de campo e também comentou sobre suas defesas. Confira alguns trechos da entrevista:

Ganhe uma carteirinha com seu nome e vantagens para ir ao Maraca torcer pelo Mengão. Clique aqui e saiba mais!

Período de treinos do Flamengo
“Acho que estamos fazendo uma ótima pré-temporada. Começamos treinando uma semana lá no Brasil e tivemos o jogo contra o Audax-RJ, que foi muito bom. Depois, seguimos viagem e jogamos contra o Philadelphia, no domingo. Acho que foi muito bom para todos, porque todo mundo jogou e estamos fazendo um grande trabalho.”

Setor defensivo
“Temos sempre que fazer o melhor, procurar terminar o jogo sem tomar gol. Acho que é importante para a defesa, para o goleiro e para todos. Se o time sabe que no gol e na defesa está tudo bem, e faz um gol, vai ganhar de um a zero. Então, temos que seguir fazendo nosso trabalho, treinando para melhorar e ficar cada vez mais forte na zona defensiva.”

Sobre os goleiros da base

“Eles ainda têm muito que aprender, são jovens, eu também já fui jovem, a gente está aqui para ajudar. O Maia, o Fabinho e eu estamos para ajudar, corrigir, mostrar o que eles podem melhorar. Sempre falando e fazendo com que eles não se sintam incomodados, mas sim motivados.”

*Sob supervisão de Rômulo Paranhos

Assista entrevista completa: