Notícias

Com defesas importantes na última partida, Matheus Cunha é o convidado do “Resenha do Jogo”

Goleiro foi fundamental na vitória fora de casa contra o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro

Por - em


O goleiro Matheus Cunha participou do programa “Resenha do Jogo”, da FlaTv, nesta terça-feira (22) e comentou sobre sua boa atuação na vitória contra o Coritiba, no Couto Pereira. O camisa 25 falou sobre o resultado e projetou o segundo turno do Mais Querido, pelo Campeonato Brasileiro, em busca do título. Confira alguns trechos da entrevista:


Seja sócio-torcedor e tenha 50% da mensalidade de cashback em cupons no Zé Delivery


Sobre vitória contra o Coritiba:

“Sabemos da dificuldade do jogo fora de casa sem a Nação lotando o estádio. É muito difícil, ainda mais com o Coritiba na situação em que está. A gente sabia que ia ser um jogo muito duro, que eles não iam deixar barato, pois os times que estão na zona de rebaixamento venceram na rodada, isso dificultou muito o jogo, mas conseguimos sair com os três pontos fora de casa, muito importantes para sequência da competição”.

Projeção para o segundo turno:  


“A reta final é muito mais competitiva, pois vai direcionando onde os clubes vão se encaminhar, quem vai brigar para não cair, pela Libertadores ou  pelo título. Os times que estão na zona de rebaixamento vão tentar tirar o máximo de pontos possíveis dos times de cima”.

Sobre jogar com os pés:


“O Sampaoli usa muito o goleiro para construção, eu gosto muito disso. Algumas vezes o goleiro vai ter que achar esses passes para quebrar a linha. O goleiro é sempre um a mais no campo de defesa, se você acha o cara certo, quebra uma sequência de linhas deixando uma quantidade certa de jogadores do time adversário para trás, você vai ter superioridade lá na frente. Então, tem que analisar bem esses passes, é difícil, mas quando saem, saem muito bem em progressão para terminar no gol adversário com mais facilidade”.

Sobre esse mês importante para o Flamengo:


“Essa reta final de Brasileiro, temos que pegar firme para chegar lá em cima. Se Deus quiser, tirando os pontos de pouquinho em pouquinho, passo a passo, conseguiremos chegar e conquistar o título. Sobre a Copa do Brasil, temos praticamente um mês para trabalhar bem para ser campeão”.O goleiro Matheus Cunha participou do programa “Resenha do Jogo”, da FlaTv, nesta terça-feira (22) e comentou sobre sua boa atuação na vitória contra o Coritiba, no Couto Pereira. O camisa 25 falou sobre o resultado e projetou o segundo turno do Mais Querido, pelo Campeonato Brasileiro, em busca do título. Confira alguns trechos da entrevista:

*Texto supervisionado por Roberta Pinto

Confira ao "Resenha do Jogo" na íntegra: