Notícias

Com Fierro, titulares vencem coletivo por 2 a 1

Love marcou os dois gols da atividade. Pet e Alvaro treinaram à parte, mas estão liberados

Por - em

Do desespero à chance como profissional, o chileno Fierro vive a expectativa de ser titular novamente no Flamengo. O camisa 16 treinou com a equipe principal na tarde desta terça, na Gávea. Ele conseguiu fazer contato com os familiares em seu país, desistiu de viajar para Santiago e deve começar jogando contra o Madureira.

No coletivo comandado pelo técnico Andrade, Fierro atuou no meio, enquanto Vinicius Pacheco foi adiantado para atuar ao lado de Vagner Love, que foi o destaque da atividade com dois gols. Os titulares foram escalados com Bruno, Leonardo Moura, David, Fabricio e Juan; Toró, Willians, Fernando e Fierro; Vinícius Pacheco e Vagner Love e venceram a equipe reserva por 2 a 1.Bruno Mezenga fez o gol dos suplentes.

Andrade testou ainda o lateral Rodrigo Alvim na vaga de Fernando. O zagueiro Alvaro e o meia Petkovic, ambos com dores na coxa, fizeram um treinamento à parte, que incluiu voltas no gramado e piques na parte de fora do campo. Apesar disso, o médico Márcio Tannure liberou os jogadores na parte clínica. Segundo ele, agora a decisão de entrar em campo ou não está nas mãos dos preparadores e da comissão técnica.