Notícias

Com gol de pênalti na vitória contra o Cruzeiro, Pedro é o convidado do “Resenha do Jogo”

Atacante marcou seu 29º gol da temporada

Por - em

Nesta sexta-feira (20), o atacante Pedro participou do programa “Resenha do Jogo”, da Flatv, e falou um pouco sobre sua boa atuação com direito a gol na partida contra o Cruzeiro. O camisa 9 também comentou sobre o Tite e projetou o próximo duelo contra o Vasco, no domingo, no Maracanã. Veja abaixo alguns trechos da entrevista:

Não perca a chance de comprar seu ingresso com prioridade e até 75% de desconto. Clique aqui para poder ver o Mengão jogar!


Sobre o Tite
“O Tite deixa bem claro a ideia que ele quer para gente e isso nos ajuda muito dentro de campo, conseguimos enxergar bem o posicionamento e saber o que fazer no gramado. Então, foi uma grande partida que todos fizeram.”

99 gols pelo Flamengo
“Sempre trato com naturalidade. Quando o coletivo está bom, o individual sobressai. Fico muito feliz em estar perto de atingir essa marca de cem gols, é um sonho de criança que eu vou realizar aqui no Flamengo. Fazer muitos gols com essa camisa é gratificante demais. Espero que o centésimo saia no clássico, mas primeiro tem que pensar na vitória.”

Sua comemoração em LIBRAS
“A minha comemoração é em LIBRAS. Eu falo que Jesus é o caminho, a verdade e a vida. É uma comemoração que me marcou bastante, que Deus colocou no meu coração para comemorar assim, para incluir todas as pessoas no jogo.”

Próximo duelo

“Clássico é sempre complicado, e o Vasco vem crescendo nesse segundo turno. É uma grande equipe, que vai dar o seu melhor, cada um vai lutar pelo seu lado.  Espero que a gente possa fazer um grande jogo, ver o que o professor Tite vai trabalhar nesses dias, que são curtos. Mas sem dúvida nenhuma, a gente vai dar o nosso melhor e sair com a vitória no clássico que vai ser importante para gente dar esse passo na tabela.”

*Sob supervisão de Isabela Abirached

Assista a entrevista completa: