Notícias

Com gol e assistência na vitória sobre o América, Cebolinha é o convidado do “Resenha do Craque”

Atacante abriu o placar na vitória por 3 a 0, no último domingo (26), em Uberlândia

Por - em

Após boa atuação, com direito a gol e assistência, na vitória por 3 a 0 sobre o América-MG, em Uberlândia, Everton Cebolinha foi o convidado do “Resenha do Jogo”, da FlaTV. O atacante falou sobre sua boa fase com Tite no comando e também comentou sobre a última partida, projetando o próximo confronto pelo Brasileirão, contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira (29), no Maracanã. Confira alguns trechos da entrevista:

Só os sócios-torcedores do Nação tem personalização grátis (até 10 letras e 1 algarismo) do Manto Sagrado e cashback em produtos comprados nas Lojas Oficiais do Mengão. Clique aqui e seja sócio!

 

Seu gol na partida contra o América
“Cabeceei para baixo, mas não pegou no chão, a bola molhada dificultou o goleiro. A gente até brinca com o Beijinho (Ayrton Lucas) que ele é destro, porque ele bate bem na bola com a direita. Quando ele levou para o meio, pensei em me posicionar para a bola sobrar, e deu certo.”

Futebol de Everton Cebolinha com Tite
“Eu estou me sentindo muito à vontade, acho que é o ponto principal por eu ter retomado essa confiança. É inevitável falar que o Tite não tem parte nisso, pois ele que me deu essa confiança e sequência de jogos necessárias. É o meu quinto jogo seguido e isso para o atleta é importante. Eu estou conseguindo contribuir, espero que nos últimos três jogos eu consiga ajudar mais ainda.”

Apoio da torcida em Uberlândia

“A gente está acostumado a receber esse apoio em todo lugar, mas ontem foi diferente, nos sentimos muito acolhidos. Os torcedores de Uberlândia estão de parabéns. Mais uma vez fizeram muita diferença e conseguimos retribuir isso dentro de campo.”

*Sob supervisão de Isabela Abirached

Confira a entrevista completa: