Notícias

Com gol na vitória contra o Fortaleza, Pedro é o convidado do “Resenha do Craque”

Atacante marcou seu 101º gol pelo Mais Querido

Por - em

Foto: Gilvan de Souza / CRF

Após a vitória rubro-negra no último domingo (5), o atacante Pedro foi convidado para participar do “Resenha do Jogo”, da FlaTv, nesta segunda-feira (6) e contou um pouco sobre sua boa atuação na partida diante do Fortaleza, com direito a gol. O camisa 9 falou também sobre seus 101 gols com o Manto Sagrado e projetou o próximo jogo, contra o Palmeiras, no Maracanã.

Não perca a chance de comprar seu ingresso com prioridade e até 75% de desconto. Clique aqui e garanta já o seu!

O sonho de jogar no Flamengo
“Não tem como imaginar realizar algo dessa grandeza. Eu que ia para a Gávea tirar foto com os jogadores, ia para o Maracanã assistir aos jogos. Meu sonho era ser jogador, mas Deus realizou muito mais coisas para mim do que eu imaginava, e hoje participo desse clube. Fazer parte da história do Flamengo para mim é muito gratificante, assim como minhas marcas individuais. Agradeço ao Flamengo e aos jogadores, porque sem eles eu não conseguiria.”

Seu primeiro gol
“Fiquei todo arrepiado. Primeiro gol no Maracanã com a camisa do Flamengo foi incrível para mim. Nesse dia que eu consegui realizar meu sonho de marcar pelo Rubro-Negro. Foi o primeiro gol de muitos.”

Três gols contra o Vélez
“Esse foi um dia para não esquecer. Foi um jogo que mostrou nossa força, porque jogar na Argentina contra o Vélez, em uma semifinal de Libertadores, e fazer o que a gente fez, foi algo para ficar gravado na memória. E fazer um “hat-trick” foi sem palavras para esse momento que a gente viveu.”

 Final da Copa do Brasil
“Final não tem como ser tranquilo. Fizemos um excelente primeiro tempo, mas no segundo tivemos dificuldade de controlar a partida, ficou um pouco mais complicado, mas futebol é isso. Final é muito detalhe, poderíamos ter feito mais gols no primeiro tempo, mas o Corinthians foi superior na outra etapa, mereceram o empate. Foi muito difícil acompanhar os pênaltis do banco, eu estava ali, orando e pedindo a Deus, mas sem dúvida nenhuma, satisfeito, porque a gente fez um grande campeonato, uma grande final também. Ficamos muito mais felizes com a conquista, com a vitória. Ganhar um título no Maracanã é incrível."

*Sob supervisão de Rômulo Paranhos

Assista a entrevista completa: