Notícias

Com grande atuação na defesa rubro-negra, Fabrício Bruno participa do “Resenha do Jogo”

Mengão ganhou clássico contra o Vasco sem tomar gols

Por - em

O zagueiro Fabrício Bruno participou nesta segunda-feira (23) do programa “Resenha do Craque”, da FlaTv, e contou um pouco sobre a vitória e sua boa atuação contra o Vasco no último domingo (22). O camisa 15 também projetou o próximo confronto contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira alguns trechos da entrevista:

Sócio-torcedor tem 50% da mensalidade de cashback em cupons no Zé Delivery. Clique aqui para saber mais!



Sobre a partida

“Foi um clássico pegado, bem jogado e disputado, que no final de tudo, a gente conseguiu sair com a vitória. Fiquei feliz pelos números, mais feliz ainda com o desempenho que venho demonstrando durante a temporada, sem dúvida uma das mais brilhantes da minha carreira. Talvez no meu auge, feliz e grato pela oportunidade e pelos meus companheiros e a comissão técnica, que me ajudam no dia a dia.”

Instruções de Tite

“O quesito de defender área para ele, é muito importante, até porque é de onde saem os gols. Então, ele prioriza muito isso. Fico feliz pelos jogos, tanto eu quanto o Léo Pereira temos como princípio defender a área o máximo possível.”

Discussão com o adversário

“Isso é situação de jogo, clássico é sempre pegado. Lá dentro, a gente pode ter as nossas provocações, mas o mais importante é essa imagem do final do jogo, que reflete muito o que é o futebol. Em campo é cada um defendendo a sua camisa, mas fora dele a paz tem que prevalecer.”

*Sob supervisão de Roberta Pinto

Assista a entrevista na íntegra: