Com pés no chão, Renato vê Fla com chances de subir na tabela
Camisa 11 acredita que time está em evolução e que pode manter bom retrospecto nas próximas rodadas
Por Da equipe do site oficial - emA cada rodada que passa, o Campeonato Brasileiro fica mais próximo do final. Sendo assim, a competição vai chegando ao momento em que é decidida e, por isso, os clubes começam a ter a exata noção de quais serão seus objetivos. Para o apoiador Renato, o Flamengo, mesmo com os resultados do último final de semana não tendo sido muito favoráveis, segue na briga para subir na tabela.
O camisa 11 diz que o time tem que manter os pés no chão, mas que se conseguir repetir as boas atuações e os resultados positivos das últimas rodadas, será possível sonhar com posições melhores.
"Nós estamos pensando alto, mas ainda estamos longe do nosso ideal. Temos que pensar em progredir. Também temos que ser realistas. Somos diferentes de Corinthians e Fluminense, que estão lá em cima. A rodada foi ruim para nós, os times de baixo venceram. Mas a gente vem crescendo, há quatro jogos estamos sem derrota, e isso é importante. Vamos brigar até o fim, faltam sete jogos, e temos condições de chegar mais em cima", disse.
Autor do gol de empate contra o Vasco no clássico do último domingo, ele aproveitou para analisar o duelo com o rival, que, segundo ele, acabou tendo um resultado justo pelo que as duas equipes apresentaram.
"O Vasco começou melhor, nossa equipe demorou a encaixar a marcação. Depois tivemos mais posse de bola e acabamos sofrendo um gol totalmente louco. Mesmo assim a equipe conseguiu tocar a bola, neutralizamos o lado direito do Vasco, e infelizmente não empatamos no primeiro tempo. No intervalo, Vanderlei conversou conosco, tivemos uma mudança de postura e com um homem a mais acabamos conseguindo buscar o empate", completou.
Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter
\Confira a página de promoções no Site Oficial do Flamengo
Confira a galeria de vídeos do Site Oficial do Flamengo
\ \