Com presença de húngaros, beach soccer rubro-negro se prepara para a temporada
Técnico e auxiliar da seleção da Hungria fazem intercâmbio na Gávea
Por Comunicação - site oficial - emO time profissional de beach soccer do Flamengo segue sua preparação para a Taça Guanabara da categoria, que terá início neste mês, e para o Campeonato Brasileiro, que começa em maio. Com um elenco que conta com nomes importantes do esporte como Benjamin, Robertinho e Moska, o time do treinador Marcos Gaspar recebeu nesta semana o técnico da seleção Húngara, Mark Ughy, e seu auxiliar Tamas Weiz, que participam de um intercâmbio para a evolução do esporte nos dois países.
A presença dos húngaros na Gávea ajuda no desenvolvimento do beach soccer. Os dois acompanham os treinos junto com a comissão técnica rubro-negra e elogiaram a qualidade dos profissionais do Flamengo.
"Fiquei muito contente e impressionado com a estrutura dos clubes aqui do Brasil principalmente com a do Flamengo, com estádio e uma bela estrutura própria. Foi de grande valia os dias que acompanhei os treinos do técnico Marcos que se mostrou muito solicito e atencioso com a gente e sem receio de partilhar informações importantes sobre tática. Com certeza vamos embora daqui com mais informações e aprendizado e o Flamengo é parte importante neste processo novo de conhecimento que estamos levando e tentaremos implementar no Beach Soccer Húngaro", disse Tamas.
Além da Taça Guanabara e do Campeonato Brasileiro, o Mais Querido também disputará em junho o Sul-Americano de Beach Soccer, que será realizado em Manaus(AM).