Notícias

Com uma assistência no último jogo, Everton Cebolinha participa do “Resenha do Jogo”

Camisa 11 cruzou na cabeça de Arrascaeta para marcar o segundo gol na vitória diante do Palmeiras

Por - em

Nesta quinta-feira (9), Everton Cebolinha, que foi um dos destaques na vitória de 3 a 0 sobre o Palmeiras, foi o convidado do “Resenha do Jogo”, da FlaTv. O jogador falou um pouco sobre sua boa atuação, com um passe na medida para Arrascaeta marcar o segundo gol do Mengão na vitória por 3 a 0 sobre o Palmeiras. Ele ainda projetou o clássico contra o Fluminense no próximo sábado (11), no Maracanã. Confira alguns trechos da entrevista:

Não perca a chance de comprar seu ingresso com prioridade e até 75% de desconto. Clique aqui para ver o Mengão em campo!


Atuação contra o Palmeiras

“Fico muito feliz por estar aqui (no Resenha do Jogo), porque é sinal que tenho feito um bom trabalho. Feliz pelo meu momento, eu tenho crescido nos últimos jogos, mas o importante é ajudar a equipe. Pude retomar minha confiança, poder estar jogando com leveza. Espero continuar assim para poder voltar aqui mais vezes.”

Relação com Tite

“É nítida a participação dele na minha evolução. É um treinador que já me conhece, foram quatro anos sendo convocado com frequência quando ele era o treinador da seleção brasileira. Minha primeira convocação foi em 2018, quando fui campeão com ele da Copa América. Em 2019, pude ter um bom rendimento naquela competição. Ele é um cara que tem me passado confiança desde a sua chegada, procura me deixar tranquilo para fazer aquilo que eu sei de melhor: as minhas jogadas, dribles e assistências, como aconteceu no jogo de ontem. Acho que estou correspondendo na maneira que ele tem esperado.”

Sobre o segundo gol

“Todos os goleiros pedem para a gente ficar atento sempre que tiver uma falta. O David Luiz nos cobra para bater rápido, e essa bola nas costas da defesa é muito difícil, porque o Mike e o Gustavo Gómez tinham subido, abrindo um espaço para que eu pudesse infiltrar. Fui feliz no domínio, matei a bola muito bem e já preparei porque eu vi o Arrascaeta entrando. Ele já tinha falado isso para mim e para o Luiz, que quando a gente trouxesse para o meio, procurasse ele para infiltrar.”

*Sob supervisão de Rômulo Paranhos

Assista a entrevista completa: