Notícias

Com Vandinho e Tardelli no ataque, titulares vencem coletivo: 2 a 0

Jogando no meio-de-campo, Marcelinho Paraíba foi o grande destaque do coletivo, dando os passes para os gols de Diego Tardelli e Toró.

Por - em

O elenco do Flamengo voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira, na Gávea. Preparando a equipe rubro-negra para o jogo decisivo de domingo, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, o treinador Caio Júnior comandou o primeiro treinamento coletivo da semana.

Com Ibson, Kleberson e Obina suspensos, Caio Júnior escalou Vandinho e Tardelli no ataque e recuou Marcelinho Paraíba para a função de quarto homem do meio-de-campo. Léo Moura e Juan, que eram dúvidas, treinaram normalmente e estão confirmados para domingo.

No primeiro tempo do coletivo, Caio Júnior armou o Flamengo com: Bruno; Jailton, Dininho e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Airton, Toró, Marcelinho Paraíba e Juan; Diego Tardelli e Vandinho. Fábio Luciano só não iniciou o treinamento entre os titulares porque estava presente no julgamento no STJD. Com essa formação, a equipe principal teve grande atuação durante os quase 30 minutos de coletivo e venceu por 2 a 0, gols de Diego Tardelli e Toró. Escalado na sua posição de origem, Marcelinho Paraíba foi o grande destaque da primeira etapa, dando os passes para os gols da vitória.

Na segunda etapa, três alterações na equipe titular. Fábio Luciano entrou na vaga de Dininho, e Fierro e Everton nas vagas de Léo Moura e Juan, poupados. A equipe principal manteve o mesmo ritmo, e quase ampliou com Everton, Marcelinho e Tardelli, mas Marcelo Lomba estava em dia inspirado e salvou a equipe reserva.