Notícias

Comissão técnica está de olho na Copa sub-23

Silas revela que assistiu à partida do último domingo e fica feliz com aproveitamento da equipe contra o Fluminense

Por - em
A Copa sub-23 veio em um ótimo momento. Tanto para jogadores, que querem mostrar serviço, como para a comissão técnica, que pode garimpar talentos a serem utilizados no time principal. É isso o que pensa o técnico do Flamengo, Silas, que acompanhou a partida entre Flamengo e Fluminense, válida pela primeira rodada da competição, no último domingo (19.09).

O duelo aconteceu em Caxias, horas antes de a bola rolar para o clássico entre as duas equipes válido pelo Brasileirão, no Engenhão. E no caminho do hotel até o estádio, o treinador foi acompanhando o jogo e ficou satisfeito com o que viu.

"Acompanhamos o jogo. O Camacho fez um bonito gol, depois teve o gol do Borja. Tudo isso é bom para nós e bom para eles. Essa competição veio na hora exata, pois dá uma oportunidade aos jogadores que não vinham atuando de mostrarem serviço e ganharem ritmo para o caso de nós precisarmos deles", disse.

O colombiano Cristian Borja, autor do segundo gol rubro-negro na vitória por 2 a 0 sobre o Tricolor, festejou o fato de ter marcado pela primeira vez com a camisa do Flamengo.

"O ataque agora começou a fazer gols. O Diego Maurício marcou pela equipe principal no jogo passado e, agora, foi a minha vez. Para mim é muito importante", finalizou.

O Flamengo volta a jogar pelo sub-23 no próximo final de semana, no sábado (25.09), contra o Palmeiras.

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo