Notícias

Companheiros lamentam expulsão de Jean

Zagueiro recebeu cartão vermelho em lance duvidoso com o atacante Thiago Ribeiro

Por - em
No segundo tempo da partida contra o Cruzeiro nesta quarta (01.09), o time do Flamengo, apesar de não criar muitas chances claras de gol, buscou o ataque e teve mais posse de bola do que o adversário. No entanto, a situação do time rubro-negro, que estava perdendo por 1 a 0 e corria atrás do empate, acabou ficando ainda mais complicada aos 27 minutos da etapa final. O zagueiro Jean foi expulso em lance duvidoso com o atacante Thiago Ribeiro e, com apenas dez homens em campo, acabou derrotado pelos mineiros.

Para o zagueiro Ronaldo Angelim, este lance foi crucial. Além disso, o zagueiro também viu outros erros na arbitragem do confronto deste meio de semana que acabaram prejudicando o Flamengo.

"É muito pouco e foi sofrido. As coisas são difíceis e a arbitragem errou muito a favor do cruzeiro. Já sabia que o jogo seria difícil pela equipe que o Cruzeiro tem, e dessa forma fica mais difícil ainda", lamentou.

O volante Correa acredita que a expulsão de Jean foi preponderante para segurar a reação do Rubro-Negro no segundo tempo.

"A equipe conseguiu se recuperar no segundo tempo e o Cruzeiro explorou a velocidade, tentando jogar no nosso erro, e depois que perdemos o Jean, acabou não dando para reagir. Eles souberam aproveitar a oportunidade que tiveram. Eu mesmo tive uma chance e acabei não conseguindo marcar", finalizou.

Siga o perfil oficial do Flamengo no Twitter

\

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

\

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo

\

Participe da promoção "Urubu-rei"