Notícias

Confiança na Nação para entrar com 12 contra o Fluminense

Para empolgar a torcida, Flamengo promete continuar com alegria dentro de campo e nas comemorações "sem freio"

Por - em
A torcida já se acostumou a ver o Flamengo comemorando os gols com uma dancinha toda especial e a cantar o refrão "to sem freio" para servir de trilha sonora. No entanto, em um clássico, as emoções ficam amplificadas, mais fortes. E para fazer uma bela festa, com direito a vitória diante do Fluminense, os jogadores rubro-negros esperam contar com o reforço que vem das arquibancadas.

Maestro do "bonde sem freio", Ronaldinho talvez seja o mais encantado com a mística torcida rubro-negra. Sempre tratado com muito carinho desde a sua chegada, o craque espera ver o lado do Flamengo no Engenhão lotado e apoiando o time.

"É até difícil falar da torcida do Flamengo porque é sem comparação. Não se pode esperar nada deles. Sempre aparecem com alguma coisa diferente para nós. Desde que cheguei aqui fui acolhido por uma torcida fora do normal", afirmou.

Sobre a alegria dentro de campo, o camisa 10 revelou que não faltará diante do Fluminense, mesmo sendo um clássico, onde os nervos ficam à flor da pele.

"Vamos continuar com a mesma alegria de sempre. O torcedor do Flamengo gosta disso, das dancinhas, da nossa alegria e não mudaremos nada por ser um clássico", enfatizou, elogiando o elenco rubro-negro e prometendo muito empenho para manter a invencibilidade do time.

"Estou vivendo uma coisa diferente. A forma como o grupo me aceitou foi maravilhosa. Tem jogadores jovens que têm vontade de correr por mim. Tenho muita vontade de ajudar eles também e continuar invicto. Sabemos que uma hora vamos perder, mas espero que não seja tão cedo", finalizou R10.