Notícias

Confiança no lado goleador de Vinícius Pacheco

Apoiador marcou duas vezes contra o Olaria em jogo-treino e quer repetir sucesso contra o Botafogo

Por - em
Contra o Olaria, no último jogo-treino antes do clássico, ele marcou dois gols. Contra o próprio Botafogo, no Estadual, ele também deixou sua marca. Na carreira como profissional no Flamengo, foram seis gols, quatro deles neste ano. Por isso, o lado goleador que Vinícius Pacheco vem desenvolvendo nos treinamentos é uma das armas do técnico Rogério Lourenço para o duelo desta quarta-feira (14.07).

Animado com o bom retrospecto nos últimos treinos, Vinícius espera repetir o sucesso na partida contra o Botafogo.

"Tenho procurado me esforçar bastante nos treinamentos de finalizações. Obtive sucesso nos jogos-treino e, agora, espero repetir isso no jogo, que é o mais importante. Nosso objetivo é vencer", disse o jogador, que acredita que pode usar sua principal característica, a velocidade, para surpreender o adversário.

"Minha principal característica é a arrancada e tenho me entendido bem com os companheiros nos treinos. Espero aproveitar bem minha velocidade para ajudar a equipe", observou.

Evitando comparações com Vagner Love e Adriano, Rogério Lourenço irá escalar Pacheco ao lado de Diego Maurício na dupla de ataque titular no clássico. Confiante, ele acredita em uma boa atuação de seus jovens atacantes.

"Sabemos que o torcedor do Flamengo quer ver muita luta, muita raça e estamos tentando montar uma equipe forte, como sempre foi o Flamengo. Fizemos gols em todos os jogos do primeiro semestre e isso é importante. Não se pode comparar Love e Adriano com ninguém. O Diego tem 19 anos, o Pacheco é uma promessa que está voltando a jogar bem, e procuro passar o máximo de confiança para eles. Espero que possam agarrar essa oportunidade", completou Rogério.

Confira a galeria de fotos do Site Oficial do Flamengo

Confira a galeria de áudios do Site Oficial do Flamengo

\ \